Nick Carter entrevista para a CNN

Nick Carter entrevista para a CNN




Repórter: Marysabel Huston-Crespo e Letícia Guevara Cuence
Data: 24 de fevereiro de 2012
Local: Nashville,  Tennessee, E.U.A
Emissora: CNN Mexico
Idioma: Inglês
Legenda: Espanhol
Transcrição:
Parte 1
Repórter: "I'm Taking Off" é o nome do seu novo álbum e uma surpresa assim. Eu ouvi "Now or Never" e eu vejo muitas mudanças na sua recente produção. Eu vejo que de alguma forma, redefiniste seu catálogo de musica... redefiniste quem é Nick Carter musicalmente.
Nick Carter: Sim, foi muito bem pensado álbum, eu tive que aprender muitas coisas sobre mim ... do meu primeiro álbum a solo ... Eu estava em turnê com os Backstreet Boys por 9, 10 ... com eu ainda estou em turnê a banda ... e isso realmente não me deixar muito tempo para gravar a música como um solo ... e realmente não estava pronto. Então eu esperei para aprender os diferentes aspectos que poderiam ser aplicados para o futuro da minha carreira ... e, de repente, ocorreu-me um dia e pensei que eu quero fazer, eu tenho que hacerto, eu quero fazer (um álbum) ... a música e tudo sobre o álbum ... Eu poderia ser um escritor melhor, agora eu transformar o meu vídeo de música ... Eu escolhi o fotógrafo ea sessão em pessoa ...
R: Esta espetacular...
NC: Obrigado. Eu tenho o controle ... é a minha gravadora ... Eu tenho controle de tudo, o show é o meu show, eu acho que o conceito ... quando eu tinha 21 ou 20 anos, realmente não tem as ferramentas para fazer isso ... e agora eu tenho, que me faz feliz.
R: Eu estava lendo em seu coescribiste disco quase todas as músicas ... Quando você começa a inspiração? Você ouve um determinado artista? ... Ele foi lendo algumas entrevistas em que você diz que você pegar as experiências da vida real ... mas também dizem que é um pouco difícil quando você ficar sem ideias, para escrever alguma coisa ...
NC: Sim, eu acho que existem muitas maneiras de escrever uma canção. Sinto-me para os nossos fãs, é interessante ouvir uma música ... e sei que é algo que realmente aconteceu, é mais realista e crível ... e também interessante, porque os nossos fãs ... Eu tenho 8 álbuns com os Backstreet Boys, um álbum solo ... e tivemos grandes produtores e escritores que nos deram músicas ... mas há algo especial sobre ser capaz de escrever o material e também é bastante terapêutico ... e dá aos fãs um novo visual do seu artista favorito ... pode de alguma maneira ouvir as coisas que aconteceram ... sofrimento, dor, amor ... Eu compará-lo com atores que desenham aspectos de um personagem que você pode se relacionar ... tudo é mais real na câmera, então, de certa forma é assim. Alguns dos melhores compositores que eu respeito ... parte de suas criações são baseadas em que, as minhas influências e retornar a esta ... Eu adoro ouvir música antiga, música nova ... ma música, mas realmente velho, eu gosto de Seal, The Beatles ... e cada dia eu aprendo algo novo ... Jim Croce é um dos escritores favoritos ... Ryan Tedder e seu mais recente material de Adele também é muito bom ... Eu posso continuar falando sobre isso toda a minha vida neste ... Escrever e fazer música é muito complicado, cubririo em uma entrevista.
R: Falando da turnê, você tem alguns planos para levar sua turnê para a América Latina?
NC: Sim, e minha ... primeiramente, os fãs tem que amar-me lá, e quero ir ... Temos muito apaixonados fanáticos da região, e amar, são excelentes ... mas de alguma forma tem que perguntar promotores locais ...
R: Envie tweets, e-mails ...
NC: Sim, pegar os promotores locais e dizer-lhes que amamos Nick Carter ...
R: Vou transmitir a sua mensagem. Se você pudesse definir Nick Carter em uma música, qual você escolheria e por quê?
NC: No meu álbum ou em geral? ... na verdade não existe uma música chamada "Faithfully" por Journey e ... a canção fala de um artista que vive na estrada, e amar alguém pelo caminho ... vivendo sob uma enorme mundo do circo, tudo o que precisamos fazer nós desenvolvemos e rir palhaços ... uma carreira no caminho ... rodas darem voltas na minha cabeça ... é uma música espetacular e acho que me define.
Parte 2
R: Você mudou sua vida, você parece muito bom...
NC: Obrigado. 
R: você olha saudável, quantos quilos você perdeu? ...
NC: Eu perdi cerca de 65 libras (32 kg) ... 7, 8 anos atrás, talvez um pouco mais cedo.
R: Por que você decidiu mudar?
NC: Decidi mudar porque eu aproveitar a vida realmente aprendeu a apreciar a vida mais ... e pessoas no mundo que estão doentes, não é saudável, e eles não querem que ... Então, para mim, eu não iria tirar a minha vida a sério e respeitado minha vida ... sabe, pode feri-lo você mesmo. Deus deu-lhe um templo para proteger ... mas você sabe quando você é jovem você olha culpado ... mas para resumir, eu tinha in reações e meu corpo ... e foi um despertar e então eu decidi que em vez de comer uma pizza ... Eu prefiro comer hummus ou vegetais ... comer menos, beber menos ou eliminá-lo na íntegra, não faz parte da minha vida ... e eu realmente gosto de estar no agora, ter a minha opinião sobre isso ... Gosto de estar ciente ... Eu gosto de ter controle da minha mente ... para criar novas músicas, eu gostaria de agradecer a audiência quando eu estou em concerto ... e realmente ver esses caras para o que são eo motivo que você está lá ... e todas estas coisas são importantes. Eu tinha que ser mais ativo fisicamente, e eu tenho uma vida longa ... Eu quero ser a pessoa mais velha do mundo. Eu gosto de ser a alimentação, ajuste saudável e desafiar minha mente ... conhecer e apreciar a minha vida.
R: Eu sei que você está criando com sua namorada uma página dedicada para Fitness, está correto? ...
NC: Sim
R: E tudo isso é dado pelas mudanças no seu estilo de vida?
NC: Sim.
R: Nos comete algo sobre isso?
NC: Estamos trabalhando na página, neste momento, é chamado KittFit.com ... você sabe que ela é uma atleta e que a página é sobre a dieta eo exercício ... e que o mundo é muito melhor do que o mundo Outro ... bebedeira, drogas e outras coisas. É melhor ser saudável, comer saudável, exercício no ginásio ... está tudo lá é algo que nós compartilhamos.

R: E podemos ver a diferença, se vai a um concerto de Nick Carter dos Backstreet Boys ou ... pode ver o nível de energia que você tem no palco ... você está literalmente pulando pelo palco ... o que é ótimo. Não sei se muita gente sabe que você produzir filmes. Você fez duas curtas-metragens? ...
NC: Se eu tiver dois curtas-metragens e estou prestes a terminar um filme ... Eu estou trabalhando em três projetos agora ... Eu não tive muito tempo para agir ... e é algo que eu quero fazer ... Eu estou escrevendo meus próprios filmes, eo estilo é filmes de terror. E como eu disse anteriormente, eu estou escrevendo meus próprios vídeos de música ... Eu dirigi "Burning Up" com meu amigo Danny Roew ... e também "Apenas um beijo", que o combustível meu primeiro vídeo. Eu amo de funcionamento da câmera após los câmera ... apreciar o mundo da performance, pois é uma arte, e está trabalhando ... você tem que desenvolver um personagem, e estimula a sua mente ... e se eu estou trabalhando em filmes agora ... e eu nem produzi-los ou dirigi-los ... ou agir sobre essas fitas em um futuro próximo.
R: E estará disponível nos cinemas ou cidades menores? ...
NC: Eu acho que filmes vão, estará nos cinemas (na América).
R: Sobre os Backstreet Boys, está sendo preparado que será o novo álbum ... você pode nos dizer algo sobre o projeto?, o estilo de música? ...
NC: Bem, o novo álbum, nós vamos começar a escrever e gravar em fevereiro, março ... e parte do mês de Abril ... e depois sair em turnê com NKOTBSB, o New Kid On The Block ... desde abril e vai durar alguns meses ... e, em seguida, no final do Backstreet Boys terá um novo disco.
R: Fantastico, então você terá uma turnê no próximo ano? ...
NC: O mais seguro ...
R: Eu era capaz de ir para NKOTBSB vários concertos ... Atlanta foi ao concerto e vi que você escolheu para os fãs e subir ao palco ... alguma forma, esta era para homenagear seus fãs que os acompanharam por 20 anos? ...
NC: Absolutamente, nós amamos e adoramos fazer coisas especiais para os nossos fãs ...
R: Será que cantar alguma coisa em espanhol para seus fãs latino-americanos?
NC: Claro ... vamos ver ... é uma piada ... Posso dizer-lhe ... É divertido cantar algumas músicas em espanhol ... Alguns artistas são grandes, sabe? ... Eu quero ir para lá, o show é grande ... vir ao meu show ... ir!
Download:
Parte 1 - 17,139 KB
Parte 2 - 27,294 KB


Comentários